Posicionamento da ABB com relação ao coronavírus - COVID-19

A ABB está monitorando constantemente o desenvolvimento da situação em torno da pandemia de coronavírus (COVID-19) e está seguindo as determinações do governo e de órgãos de saúde locais, bem como as orientações da OMS para conter a propagação do novo coronavírus.

A saúde e a segurança de nossos funcionários, clientes e parceiros continuam sendo nossa prioridade número um e estamos trabalhando arduamente para mitigar os riscos relacionados à disseminação do COVID-19.

No Brasil, a ABB implementou as seguintes medidas preventivas:

  • Por motivos de saúde e segurança, estamos vetando o acesso às instalações da ABB, de pessoas que ao longo dos últimos 14 dias estiveram em qualquer um dos pontos ativos do COVID-19, bem como aquelas que estiveram em contato com pessoas que possam ter sido expostas ao coronavírus ou apresentarem febre e / ou sintomas de gripe. Isso se aplica aos funcionários, clientes e parceiros da ABB.
  • Implementamos restrições de viagem por precaução. Isso significa que todos na ABB estão evitando viagens não críticas aos negócios.
  • Continuamos a promover boas práticas de higiene pessoal e maior desinfecção e limpeza em nossas fábricas e escritórios.
  • Promovemos o "distanciamento social" e, portanto, estamos limitando as interações pessoais próximas e a redução da densidade em um espaço de trabalho comum.
  • De acordo com as medidas governamentais adotadas para conter a propagação do vírus, realizamos ajustes de trabalho apropriados e incentivamos os funcionários a trabalharem de casa, sempre que possível.

O objetivo principal desses esforços é manter nosso pessoal seguro, mas também assegurar a manutenção de nossas atividades.

Assegurarmos que estamos adaptando nossas operações aos desafios da situação atual para continuar a atender às necessidades de nossos clientes e manter o fornecimento de nossos produtos e serviços, considerando as circunstâncias extraordinárias causadas pelo coronavírus.

Ao mesmo tempo, estamos nos esforçando para ajudar nossos clientes na manutenção e continuidade dos seus negócios. Nossas linhas de comunicação estão abertas. Sempre que possível, estamos usando tecnologias e recursos virtuais para garantir que possamos manter contato e dar suporte aos nossos clientes sem a necessidade de viagens ou reuniões pessoais.

Valorizamos muito a compreensão de todos sobre esse assunto. Estamos aqui para ajudar e apoiar nossos funcionários, clientes e parceiros, durante esses tempos difíceis.

Pedimos a todos aqueles que queiram tratar de qualquer assunto e/ou preocupação que possa surgir em virtude desse tema que entrem em contato com seus respectivos representantes de vendas na ABB.

Atenciosamente,

ABB

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp