ABB acelera a conectividade remota para as operações dos clientes durante a crise da COVID-19

Companhia agiliza o lançamento e acesso a ferramentas de serviços remotos e soluções digitais para indústrias críticas

“Durante a crise da COVID-19, governos e empresas estão tendo que fazer escolhas difíceis, tendo que equilibrar a segurança das pessoas com a subsistência econômica. A ABB está comprometida em apoiar ambos: proteger pessoas enquanto ajuda os negócios a manterem o seu operacional durante tempos desafiadores,” disse Peter Terwiesch, Presidente para Automação Industrial na ABB. “Serviços remotos e soluções digitais podem fazer uma importante contribuição para manter as pessoas seguras, produção em funcionamento, e cadeias de fornecimento vitais e subsistência econômica preservadas.”

À medida que os negócios estão sendo direcionados para limitar o trabalho dentro da empresa, a necessidade permanece para garantir que os ativos continuem operando em todas as concessionárias e indústrias de energia, processo, híbridas e marítima, protegendo o processamento dos alimentos, geração de energia, gerenciamento de água e esgoto, produção de tecidos, data centers e transporte de mercadorias.

A ABB está trabalhando com clientes para garantir o acesso aos técnicos de campo e engenheiros de serviços que não podem estar no local neste momento, ao providenciar salas de controle de transmissão ao vivo, insights operacionais, processamento de dados e indicadores chave de performance para usuários que estão protegidos em casa.

Para garantir operações sem interrupção, os clientes podem acessar um conjunto de soluções remotas da ABB, incluindo monitoramento remoto por condição para ativos críticos; ferramentas online para treinamentos e estoque de peças sobressalentes; e auto-diagnóstico que reduz o risco para os ativos, processos e segurança.  

Muitos destes serviços são entregues para clientes por meio do ABB Ability Collaborative Operations, um conjunto de serviços e soluções digitais, e sua rede de centro de Operações Colaborativas em todo o mundo. Com acesso 24/7, os especialistas e cientistas de dados da ABB usam tecnologias digitais para ajudar clientes a monitorarem ativos, processos e riscos; originar em conjunto insights a partir de dados; sugerir ações de mitigação; e fornecer assistência remota crítica para ajudar clientes a manterem a produção em funcionamento.

Segundo Terwiesch: “Estamos comprometidos a dar suporte aos nossos clientes manterem suas operações de forma segura, para manter tudo funcionando, manter as pessoas conectadas, e ajudar a nós todos a aguentar a tempestado, juntos.” Se você precisa de algo para garantir a continuidade do seu negócio e da produtividade, a ABB pode ajudar. Acesse https://new.abb.com/process-automation/collaborative-operations ou envie um email para automation.service@us.abb.com.

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp