Nova solução digital da ABB Ability™ monitora a integridade da unidade da máquina de papel, evita falhas e aumenta produtividade

Nova solução digital da ABB Ability™ monitora a integridade da unidade da máquina de papel, evita falhas e aumenta produtividade

Recurso pioneiro oferece monitoramento contínuo de desempenho para percepções, quase em tempo real, que diagnosticam problemas, otimizam performance e economizam o dinheiro das fábricas

ABB lança a Paper Machine Drives Performance, uma solução digital que fornece aos fabricantes de papel e celulose insights detalhados sobre a integridade do sistema de acionamento para melhorar a operação, a confiabilidade, reduzir quebras de folhas e, por fim, melhorar a qualidade do papel. Trata-se do único serviço digital específico com essa finalidade, que alavanca um gêmeo digital para modelar e avaliar a atuação da melhor forma.

Parte do ABB Ability™ Performance Service para as fábricas de papel segue a metodologia comprovada de ‘diagnosticar, implementar, sustentar’ da ABB e é entregue por meio de ABB Ability™ Collaborative Operations. Eliminando a necessidade de coleta manual de dados, o Paper Machine Drives Performance aproveita a plataforma ABB Ability™ para coletar e analisar, com amplitude e profundidade, informações que, de outra forma, seriam inatingíveis.

Ao aplicar um mecanismo de cálculo avançado aos dados críticos, monitora-se, quase em tempo real, tensão da banda, controle de velocidade, tração e compartilhamento de carga. Tudo isso proporciona otimização do controle do sistema de acionamento, resolução mais rápida de problemas e decisões bem informadas em relação aos ativos.

Além disso, o sistema avisa, antecipadamente, sobre possíveis falhas e dá alertas de manutenção, o que proporciona às fábricas conduzir o procedimento de maneira preditiva, reduzindo o tempo de inatividade não planejado e os gastos mais expressivos.

“Os clientes estão sempre buscando as melhores maneiras de entender a integridade do sistema de acionamento e, ao mesmo tempo, identificar a raiz de quaisquer problemas com eficiência”, disse Sanath Kumar, Gerente Global de Produtos para Unidades de Máquina de Papel da ABB. “Nossa nova solução é a única oferta disponível que monitora, especificamente, o desempenho do controle da unidade da máquina de papel para fornecer detalhes, quase em tempo real, sobre o desempenho, além de alertas e percepções da raiz dos problemas para otimizar o controle e alavancar estratégias de manutenção preditiva”.

A ABB é um parceiro confiável e fornecedor líder para a indústria de papel e celulose, oferecendo profunda experiência e um portfólio abrangente de soluções digitais integradas, sistemas de automação e eletrificação, produtos focados na indústria e serviços abrangentes para ajudar nossos clientes a otimizar todas as fases do processo de fabricação de papel. Temos o compromisso de atender aos produtores de embalagens, papel, papel higiênico e celulose para ajudar a aumentar a disponibilidade, o desempenho, o custo e a qualidade.

Sobre a ABB

A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa líder global em tecnologia que estimula a transformação da sociedade e da indústria em prol de um futuro mais produtivo e sustentável. Ao conectar softwares ao seu portfólio de eletrificação, robótica, automação e tecnologias de acionamento, a ABB ultrapassa os limites da tecnologia para elevar o desempenho a novos níveis. Com uma história de excelência que remonta a mais de 130 anos, o sucesso da ABB é impulsionado por cerca de 110.000 funcionários talentosos em mais de 100 países. Visite www.abb.com.

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp