ABB irá reduzir custos e aumentar projetos de valor de capital com portfólio ABB Adaptive Execution™

ABB irá reduzir custos e aumentar projetos de valor de capital com portfólio ABB Adaptive Execution™

ABB introduz método novo e ágil para execução de projeto industrial para ajudar clientes do setor de energia a se adaptarem a condições desafiadoras de mercado. Espera-se até 40% de redução de despesas de capital e que as entregas do cronograma sejam até 30% mais curtas.

O ABB Adaptive Execution™ integra times de especialistas, novas tecnologias, processos ágeis, aprendizados compartilhados, e metodologias testadas em uma experiência única e organizada de projeto para todos os stakeholders envolvidos no principais projetos de investimento.

No setor de energia não é incomum grandes projetos de capital excederem o budget de forma significativa e sofrerem grandes atrasos. O ABB Adaptive Execution™ atua nas principais ineficiências que resultam em custos e cronogramas excedidos. Ele permite uma maior visibilidade das camadas do projeto, descobrindo melhorias significativas de valor de projeto em todo o setor de energia. Com digitalização e colaboração sendo o núcleo, espera-se reduzir despesas de capital relacionadas à automação de até 40%, encurtando cronogramas de entrega em até 30% e horas de startup em até 40% com o Adaptive Execution™ .

Com o uso da virtualização, o Adaptive Execution™ tira a necessidade de haver engenharia no site e reduz o hardware físico necessário para o sistema de controle e de automação. Ao desacoplar o hardware e software, o Adaptive Execution™ diminui o tempo e custos com configuração geral, reduzindo o número de horas de engenharia gastos em instalação, comissionamento e teste em até 85%.™.

Peter Terwiesch, Presidente da ABB Industrial Automation disse: “2020 tem sido um ano de pensar fora da caixa em todo o mercado de energia. Com os preços do petróleo caindo, desafios sendo enfrentados devido aos lockdowns e o aumento da demanda por investimento em energia sustentável, as empresas estão olhando para formas de reduzir custos, cronogramas e riscos nos principais projetos neste ambiente de baixo CAPEX. O ABB Adaptive Execution™ dá apoio a esta necessidade e permite projetos de capital para se desenvolverem no novo normal.”

Aproveitando o design modular eficiente, combinado com padronização, processos repetitíveis e implementação compartilhada e efetiva de infraestrutura, ferramentas, e recursos, o ABB Adaptive Execution™ integra colaboração em todos os stakeholders do projeto - desde o início até seu encerramento com êxito.

Brandon Spencer, President of ABB Energy Industries comenta: “Adaptive Execution™ mudará a forma de como os clientes, EPCs e fornecedores irão interagir. Nós podemos gerar maior valor para os negócios de nossos clientes ao criar um ambiente onde todos podem fazer sua parte com confiança, empoderando os times que trabalham na entrega para alcançarem mais, em menos tempo. Essa é a chave para o sucesso geral do projeto.

ABB está organizando um evento virtual para clientes e uma coletiva de imprensa para marcar o lançamento global do ABB Adaptive Execution™ no dia 20 de outubro, a partir das 15:00 até 16.30 CEST. Josh Linkner, empreendedor de tecnologia, venture capitalist e autor de best-selling no The New York Times será palestrante no evento.

Todos os participantes terão acesso exclusivo ao Laboratório Virtual ABB Adaptive Execution ™, onde experimentarão os principais atributos da solução: Visão; Efetividade; Colaboração; Agilidade e Eficiência; em módulos virtuais. Se você quer participar, cadastre-se aqui: https://new.abb.com/oil-and-gas/events/events-in-2020/abb-adaptive-execution-media-event/

Automação Industrial ABB Os negócios de Automação Industrial oferecem uma grande variedade de soluções, sistemas e produtos para clientes nas indústrias híbridas e de processos. Estas incluem automação integrada, eletrificação e soluções digitais, tecnologias de controle, software e serviços de ciclo de vida específicos por indústria, assim como o portfólio de medição e analítica, marine e turbocharging. O negócio de Automação Industrial da ABB é o número 2 no mercado mundial. Com profundo conhecimento, experiência e expertise, a Automação Industrial ABB ajuda clientes a aumentarem sua competitividade, melhora o retorno sobre o investimento e executa operações seguras, inteligentes e sustentáveis.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa líder global em tecnologia que estimula a transformação da sociedade e da indústria em prol de um futuro mais produtivo e sustentável. Ao conectar softwares ao seu portfólio de eletrificação, robótica, automação e tecnologias de acionamento, a ABB ultrapassa os limites da tecnologia para elevar o desempenho a novos níveis. Com uma história de excelência que remonta a mais de 130 anos, o sucesso da ABB é impulsionado por cerca de 110.000 funcionários talentosos em mais de 100 países. www.abb.com.br

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp