A ABB lança o Paper Quality Performance e se torna a primeira a oferecer análise de variação online com base no tempo

A nova solução de serviço digital rastreia as tendências de mudança na variabilidade do papel para melhorar a qualidade e a capacidade de execução enquanto reduz as perdas

Paper Quality Performance, um novo serviço digital que identifica, rastreia e analisa as tendências atuais e em mudança na variabilidade do papel, foi lançado pela ABB. Isso permitirá a otimização das propriedades de qualidade medidas por Sistemas de Controle de Qualidade (QCS, sigla em inglês) durante todas as condições operacionais.

Ao reduzir a variabilidade, os fabricantes de papel serão capazes de manter os parâmetros do processo mais próximos das metas, resultando em menores requisitos de matéria-prima e energia, enquanto atendem às especificações.

O Paper Quality Performance da ABB é a única solução no mercado que oferece análise de variabilidade contínua e baseada no tempo, além de avaliação de variabilidade com base em bobina online e monitoramento de utilização de controle. Isso ajuda a manter as metas de qualidade medidas pelo QCS de forma mais consistente e proativa do que qualquer outra solução e capacita os clientes com dados que são selecionados, calculados e analisados ​​de uma forma que antes não era possível. Até agora, os operadores normalmente só tinham acesso à produção de relatórios de qualidade por sistemas QCS, comumente conhecidos como variabilidade baseada em bobina, que mostram a variabilidade média geral.

  • O novo painel usado para Paper Quality Performance da ABB
  • Parâmetros da máquina de papel usados pela ABB

Essa solução ajuda as fábricas a otimizar as propriedades do papel medidas online por meio de controles rápidos e precisos, possibilitados por diagnósticos detalhados, monitoramento de desempenho abrangente dos principais KPIs relacionados à qualidade do papel, recomendações de especialistas, ações de melhoria proativas e notificações preditivas.

“Nossa nova solução será particularmente benéfica para fábricas que podem não ter o recurso, a capacidade ou a experiência para tal análise detalhada de variabilidade. Os clientes se beneficiarão do acesso aos nossos especialistas em variabilidade de papel, que podem dar suporte a ações de implementação, remotamente ou no local, incluindo otimização de controle e análise detalhada de processos ”, disse John Schroeder, Gerente de Produto Global, Papel e Celulose da ABB. “Ao reduzir a quantidade de papel fora das especificações e rejeições de produção e melhorar os tempos de quebra de folha e recuperação inicial, permite uma operação superior que pode ter um impacto positivo na lucratividade geral de uma fábrica.”

O novo ABB Ability ™ Performance Service para fábricas de papel, fornecido por meio do modelo de entrega de serviço de Operações Colaborativas, oferece precisão incomparável e permite que ações proativas e preditivas sejam tomadas para melhorar a operabilidade. Ele aproveita a automação e o conhecimento de domínio da ABB para desenvolver um painel intuitivo com alertas informativos, alarmes e ações suspensas, permitindo que os operadores identifiquem recomendações com mais rapidez.

ABB Paper Quality Performance é parte de um conjunto de soluções abrangente e integrado, apoiado por experiência de controle de qualidade de ponta a ponta, proporcionando oportunidades de otimização em maior escala. Sua capacidade modular permite uma entrada de baixa barreira e uma expansão fácil e econômica para outras soluções digitais, provando ser o trampolim ideal para a transformação de uma fábrica.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa líder global em tecnologia que estimula a transformação da sociedade e da indústria em prol de um futuro mais produtivo e sustentável. Ao conectar softwares ao seu portfólio de eletrificação, robótica, automação e tecnologias de acionamento, a ABB ultrapassa os limites da tecnologia para elevar o desempenho a novos níveis. Com uma história de excelência que remonta a mais de 130 anos, o sucesso da ABB é impulsionado por cerca de 110.000 funcionários talentosos em mais de 100 países. . www.abb.com

Automação de Processos: A unidade de negócios de Automação de Processos da ABB é líder em automação, eletrificação e digitalização para os setores de processos e híbridos. Atendemos nossos clientes com um amplo portfólio de produtos, sistemas e soluções ponta a ponta, incluindo nosso sistema de controle distribuído nº 1, software e serviços de ciclo de vida, produtos específicos da indústria, bem como ofertas de medição e análises marítimas e turbo alimentadores. Como o nº 2 global no mercado, nos baseamos em nossa profunda expertise de domínio, equipe diversificada e presença global, e nos dedicamos a ajudar nossos clientes a aumentar a competitividade, melhorar seu retorno sobre o investimento e conduzir operações seguras, inteligentes e sustentáveis.

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp