Evento online da ABB mostra inovações em eletrificação para indústria de Alimentos e Bebidas

  • Revisão e melhorias das operações podem ajudar empresas do segmento a superar os desafios para se adaptar à demanda de consumidores cada vez mais exigentes
  • Webinar será realizado no dia 6 de outubro, às 10h

A ABB realiza no dia 6 de outubro, às 10h, o webinar “Impulsionando o Progresso Inteligente – Soluções ABB para o segmento de Alimentos e Bebidas”. O evento abordará as tendências que estão sendo discutidas em eletrificação industrial no setor, envolvendo sistemas elétricos e digitalização, componentes elétricos e cyber security, controle e monitoramento dos sistemas elétricos e mobilidade eletrificada para entregas sustentáveis.

A palestra será ministrada por Juan Rodriguez, Head do Segmento de Alimentos e Bebidas da ABB Brasil. Engenheiro de Produção Mecânico desde 1992 pela Faculdade de Engenharia de Industrial (FEI), o executivo possui sólida vivência nos últimos 20 anos no setor, com ampla experiência nacional e internacional com usuários dessa indústria e no desenvolvimento de negócios com a respectiva cadeia de fornecimento e ecossistema. Mediação será efetuada por Filippe Dolgoff, Engenheiro e coordenador do time de Engenharia de Aplicação da ABB Eletrificação.

Segundo Rodriguez, a indústria de Alimentos e Bebidas enfrenta inúmeros desafios, que vão desde a adequação à Digitalização passando por necessidades em redução de custos, modernização, segurança, qualidade e flexibilidade. “Esse setor está sob constante pressão para se adaptar e evoluir para atender à demanda dos consumidores cada vez mais exigentes. Transparência, sustentabilidade, inovação e conveniência são as quatro grandes tendências que impulsionarão esse mercado nos próximos anos. Revisar e melhorar as operações com tecnologias e soluções inovadoras podem ajudar a transformar esses desafios em oportunidades de negócios”, comenta.

_

“Impulsionando o Progresso Inteligente – Soluções ABB para o segmento de Alimentos e Bebidas”
Quando: 6 de outubro, às 10h

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp