A liderança de mercado global da ABB em Sistemas de Controle Distribuídos foi confirmada pelo 22º ano consecutivo

A liderança de mercado global da ABB em Sistemas de Controle Distribuídos foi confirmada pelo 22º ano consecutivo

  • Os Sistemas de Controle Distribuído (DCS) da ABB mantiveram uma participação de liderança de cerca de 20% em 2020, em um mercado que vale mais de $ 14 bilhões
  • Durante 2020, a ABB viu um crescimento nas principais regiões, apesar do impacto da pandemia no mercado de DCS em toda a indústria
  • A transição energética e a sustentabilidade, bem como uma melhora nos segmentos de DCS nos mercados farmacêutico e de biotecnologia, foram os principais impulsionadores de crescimento para a ABB

Desde sua introdução, há mais de quatro décadas, o sistema de controle distribuído (DCS) - uma plataforma digital para controle e operação automatizados de plantas e processos - tem estado no centro das indústrias de processo e energia. À medida que a transformação digital da indústria se acelera, o DCS continua a ser a chave para garantir operações seguras, eficientes e confiáveis, permitindo a coleta e análise de dados valiosos para percepções em tempo real.

Reconhecida como uma das fontes mais confiáveis do setor, a análise de mercado DCS e o relatório de previsão do ARC Advisory Group foram publicados anualmente nos últimos 40 anos, com a ABB consistentemente na liderança por mais da metade desse tempo. O relatório lista os principais players DCS, fornecendo uma visão geral das principais tendências, o progresso do DCS no ano anterior em contextos regionais e industriais, impactos de mercado em potencial e a trajetória de DCS esperada em um período de cinco anos.

“A ABB lidera o setor de DCS graças a seu amplo conhecimento em diversos setores, ampla rede de serviços, um investimento contínuo em desenvolvimento de tecnologia, clientes fiéis e soluções digitais que atendem às necessidades dos clientes em constante mudança”, disse Bernhard Eschermann, Diretor de Tecnologia da ABB Process Automation. “Muito do nosso desenvolvimento é focado no avanço da tecnologia, como automação modular, E/S selecionada e soluções integradas seguras de Edge que abordam novos processos e desafios de negócios enquanto protegem os investimentos. Acreditamos que esse tipo de solução seja um dos catalisadores necessários para a implementação bem-sucedida da IoT industrial e da navegação ágil na Indústria 4.0.”

“Nossa tecnologia líder do setor integra a automação da energia e do lado do processo das operações - dois domínios tradicionalmente separados”, disse Peter Terwiesch, Presidente da ABB Process Automation. “Os setores que atendemos exigem energia confiável, enquanto trabalham para melhorar a sustentabilidade de suas operações. A integração de energia e automação de processos permite uma maior participação de fontes renováveis inerentemente mais voláteis em sua matriz energética - sem comprometer a confiabilidade.”

O recente lançamento da versão mais recente do ABB Ability™ System 800xA representa uma evolução para o controle automatizado e as operações da planta do amanhã. É um sistema de controle de processo, um sistema de controle elétrico, um sistema de segurança e um facilitador de colaboração, permitindo a melhoria da eficiência de engenharia, desempenho do operador e utilização de ativos. Além disso, o ABB Ability™ Symphony Plus é um DCS líder do setor nos mercados de energia, água e água residual e a proposta Freelance da ABB é um DCS feito sob medida para mercados híbridos.

O relatório da ARC também destaca o ABB Ability™, o portfólio unificado de soluções digitais da ABB que inclui mais de 170 soluções de Internet industrial e uma plataforma de tecnologia de Internet industrial e infraestrutura em nuvem. Com base em percepções de mais de 20 setores e mais de 40 anos de experiência em tecnologia digital, o ABB Ability™ ajuda os clientes a desenvolver novos processos e aprimorar os existentes, fornecendo percepções e otimizando o planejamento e os controles para operações em tempo real. Essas percepções podem ser alimentadas em sistemas de controle como o ABB Ability™ System 800xA e o ABB Ability™ Symphony Plus para melhorar as principais métricas de desempenho de fábricas e ativos. Com uma base instalada de 35.000 sistemas DCS em mais de 100 países, a ABB é um líder confiável na criação de soluções digitais para clientes no espaço industrial.

A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa líder global em tecnologia que impulsiona a transformação da sociedade e da indústria para um futuro mais produtivo e sustentável. Ao conectar software ao seu portfólio de eletrificação, robótica, automação e soluções de acionamentos, motores e geradores, a ABB expande os limites da tecnologia para levar o desempenho a novos níveis. Com uma história de excelência que remonta a mais de 130 anos, o sucesso da ABB é impulsionado por cerca de 105.000 funcionários talentosos em mais de 100 países. www.abb.com

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp