Primeiro sistema de KNX a integrar três plataformas principais de ativação por voz

A ABB disponibiliza o primeiro sistema de controlo KNX ativado por voz, que funciona com o Amazon Echo, Google Home e Apple HomeKit

A ABB lançou o Busch-VoiceControl® KNX, um novo sistema de controlo KNX ativado por voz e o primeiro a ser compatível com os três grandes líderes de mercado em dispositivos de controlo por voz – Amazon, Google e Apple.

Capaz de gerir várias funções incluindo iluminação, aquecimento e estores, o Busch-VoiceControl® KNX consegue gerir até 99 funções e é totalmente configurável através do seguro e simples de utilizar portal MyBuildings, com tecnologia ABB Ability™, o portefólio de soluções digitais líder na indústria baseado na nuvem da empresa.

Axel Kaiser, Global Product Manager da ABB Building Automation, disse: “O controlo por voz é uma das áreas de maior e mais rápido crescimento no mercado de edifícios inteligentes e acreditamos que este é o dispositivo mais inteligente disponível. Enquanto que muitos produtos só estão disponíveis com Amazon, Google ou Apple, este é o primeiro dispositivo certificado KNX que pode ser utilizado com os três em simultâneo. A digitalização é um fator-chave para o nosso negócio. Enquanto que os sistemas de acesso remoto e de controlo por voz eram vistos como um complemento, a combinação da automação e da troca de dados é agora o núcleo do desenvolvimento dos nossos novos produtos.”

O Busch-VoiceControl® KNX funciona como uma ponte para os dispositivos Amazon Echo, Google Home ou HomeKit da Apple. Permite que os utilizadores controlem várias funções, incluindo a ligação e alteração da intensidade da luz, a operação dos estores e as definições do termóstato.

Graças ao dispositivo Busch-VoiceControl® KNX, é possível receber informações sobre o estado atual do edifício, incluindo a temperatura da sala, a intensidade da luz e a humidade. Ele também detetará qualquer movimento na, ou ocupação da, propriedade, dando uma tranquilidade adicional aos proprietários quando não se encontram em casa.

Links

Contacte-nos

Transferências

Partilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp