Receção calorosa para a ABB Formula E em Davos

Apenas a alguns dias do início do Fórum Económico Mundial 2019, Davos está a comemorar uma estreia mundial: o mais recente carro de corrida da ABB FIA Formula E, o Gen2, foi transportado numa carruagem da icónica Swiss Rhaetian Railway para a cidade mais alta da Europa, onde irá certamente despertar atenções durante a próxima semana na estação de comboios Davos Platz.

Durante uma semana, de 19 a 27 de Janeiro, o Gen2 estará em exposição numa caixa de vidro especial. Os interessados podem aprender sobre a série de corridas da ABB FIA Formula E, bem como sobre as atividades da ABB em E-Mobilidade através de um sistema de informação. Com mais de 8.500 estações de carregamento rápido instaladas em 70 países ao redor do mundo, a ABB é líder global no mercado das infraestruturas de carregamento.

ABB (abbn: six swiss ex) é um líder tecnológico pioneiro em redes energéticas, produtos de eletrificação, automação industrial e robótica e movimento, com clientes globais de serviços públicos, indústria, transportes e infraestruturas. Continuando uma história de inovação com mais de 130 anos, a ABB está a escrever hoje o futuro da digitalização industrial com duas proposições de valor claro: transportar energia desde qualquer central para qualquer tomada e automatizar indústrias desde a gestão de recursos naturais até à entrega do produto final. Como patrocinadora oficial da fórmula E, a competição internacional de automobilismo FIA totalmente elétrica, a ABB está a desafiar os limites da mobilidade elétrica contribuindo para um futuro sustentável. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 147.000 empregados.

Partilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp