A ABB lança dispositivos UPS para aplicações desktop e de rede de gama de entrada

O PowerValue 11LI Up e o PowerValue 11LI Pro oferecem proteção de elevada qualidade e correção automática de tensão para operações com baixo consumo de energia.

A ABB, o líder de tecnologia pioneiro, lançou dois novos produtos UPS: O PowerValue 11LI Up e o PowerValue 11LI Pro. Para ambas UPSs, o design, a tecnologia e a experiência de qualidade da ABB em engenharia de UPS de topo foram aplicados para criar produtos que ofereçam proteção total e tranquilidade, garantindo que o equipamento ligado apresenta sempre uma tensão limpa, regulada e confiável.

Destinado a utilizadores com requisitos energéticos mais baixos, o PowerValue 11LI Up interativo em linha, é a UPS ideal para aplicações de TI mais modestas. Por outro lado, o PowerValue 11LI Pro é o candidato, perfeito para aplicações de rede de nível básico, tais como salas de servidores em escritórios, armários de rede, clusters de estações de trabalho, redes domésticas, pontos de venda, matrizes de armazenamento de dados ligadas à rede e situações de tamanho similares.

Ambas UPSs intervêm dentro de 2 a 6 ms para fornecer energia quando a rede é perdida, mas a sua tecnologia vai muito além de garantir a disponibilidade de energia. Estas UPSs também melhoram a estabilidade e a qualidade da energia, filtrando distúrbios de potência de entrada como picos, ruído de linha ou harmónicos. Se o fator de potência de entrada começar a variar, o software de proteção avançado irá corrigi-lo automaticamente.

Além dos seus recursos automatizados, os dois novos dispositivos são excecionalmente simples de gerir e manter. Uma abordagem plug-and-play e uma interface LCD intuitiva facilitam a operação, enquanto que as baterias internas de alto desempenho, fáceis de substituir, são desenhadas para oferecer um desempenho estável e de baixa manutenção durante muitos anos de serviço. Um pacote abrangente de gestão de bateria e a refrigeração por ventilador garantem que as baterias não são sobrecarregadas e não sobrecarreguem, descarreguem muito ou aqueçam em excesso.

Um recurso integrado de arranque a frio permite que as UPSs arranquem sozinhas, sempre que necessário. Tanto o PowerValue 11LI Up quanto o PowerValue 11LI Pro estão disponíveis em modelos que abrangem a gama de 600 a 2.000 VA.

“Estas duas tecnologias mais recentes baseiam-se no portefólio líder de mercado de dispositivos UPS da ABB,” afirmou Gabriele Poccia, Product Manager de Single-phase UPS da ABB. “Ambos beneficiam da engenharia e da qualidade de primeira classe inerentes nos produtos UPS de ponta da ABB. E ambos foram desenhados para oferecer proteção de energia simplificada com fiabilidade energética inigualável para um conjunto ainda mais amplo de ambientes operacionais.”

ABB (ABBN: A SIX Swiss Ex) é um líder tecnológico pioneiro com uma oferta abrangente para as indústrias digitais. Com uma história de inovação ao longo de mais de 130 anos, a ABB é hoje líder em indústrias digitais com quatro áreas de negócio, líderes globais, orientadas para o cliente: Eletrificação, Automação Industrial, Motion, Robótica e Automação Discreta , suportadas pela sua plataforma digital comum ABB Ability™. A área de negócio Power Grids da ABB, líder de mercado, será alienado à Hitachi em 2020. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 147.000 empregados. www.abb.com

Links

Contacte-nos

Transferências

Partilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp