ABB e Nobel Media anunciam parceria internacional

Investimento conjunto no poder das ideias e a inspiração mundial do Prémio Nobel

A ABB e o Nobel Media anunciaram hoje uma parceria internacional, unindo assim duas respeitadas organizações comprometidas com o desenvolvimento da inovação, educação e pesquisa científica, fazendo da ABB uma parte de um seleto grupo, o Nobel International Partners.

O Nobel Media, uma entidade que faz parte da Fundação Nobel, promove o alcance do Prémio Nobel para milhões de pessoas em todo o mundo através de eventos inspiradores, média digital e exposições  e atividades especiais relacionadas com o legado de Alfred Nobel e as conquistas dos laureados do Nobel. Através dessas atividades e eventos – incluindo encontros globais do Prémio Nobel - o Nobel Media alcança estudantes, decisores e o público geral de todo o mundo.

A parceria ABB – Nobel Media tem como objetivo partilhar conhecimentos, inspirar as pessoas a se envolverem na ciência e lançar luz sobre os maiores desafios do nosso tempo. Como líder em tecnologia pioneira, a ABB trará uma profunda experiência científica e de inovação e empenho para a parceria.

O CEO da ABB, Ulrich Spiesshofer, comentou: "Estamos encantados por fazer parte do Nobel International Partner para celebrar os visionários que estão a transformar o mundo e a escrever o futuro. O Nobel e ABB partilham um profundo compromisso com a inovação e o poder das ideias, e estamos inspirados com esta oportunidade de promover o trabalho inovador dos laureados Nobel, para celebrar a ciência e a descoberta e para inspirar a próxima geração de extraordinários pioneiros. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com o Nobel e para envolver os nossos clientes, colaboradores e comunidades em todo o mundo neste emocionante empreendimento.

Johan Söderström, Managing Director da ABB na Suécia acrescentou: "a parceria com uma das instituições mais importantes do nosso país é um privilégio para todos nós na ABB. Estamos entusiasmados para explorar os eventos, atividades e acções juntamente com os melhores cientistas do mundo. Esta parceria reforça também o nosso compromisso com as gerações mais jovens. "

"O prémio Nobel representa o poder das ideias e a transformação de um mundo melhor através do conhecimento e da ciência. Comprometer-se com estes valores é mais importante do que nunca, uma responsabilidade que partilhamos com a ABB ", disse Mattias Fyrenius, diretor executivo do Nobel Media. "a fim de lidar com os maiores desafios do nosso tempo, fortalecer os laços entre a comunidade empresarial, os decisores políticos e a Academia é fundamental, o que me deixa orgulhoso de anunciar a parceria com a ABB".

Os eventos e as ações do Nobel Media incluem conferências, palestras e exposições mundiais, bem como a promoção de conteúdo através de canais digitais de grande alcance. O próximo Nobel Prize Dialogue - que reúne laureados Nobel, cientistas líderes mundiais, decisores políticos e líderes de opinião de todo o mundo - será realizado em Santiago, Chile, em meados de janeiro de 2019.

Nobel Media divulga conhecimento sobre conquistas premiadas com o prémio Nobel e estimula o interesse pela ciência, literatura e paz em consonância com a visão e o legado de Alfred Nobel. A empresa atinge uma audiência global de milhões através de suas produções de alta qualidade: os canais digitais oficiais do Prémio Nobel, o concerto do Prémio Nobel, bem como uma série de eventos intercontinentais, palestra inspiradora com laureados Nobel. A empresa também gere um portfólio de licenças de publicação, vendas de filmagens e direitos de transmissão ao vivo para as cerimónias do Prémio Nobel.

Por favor visite: www.nobelprize.org, Twitter: @NobelPrize, Facebook: facebook.com/Nobelprize, YouTube: www.youtube.com/nobelprize

Nobel Media ®, Nobel Prize ® e Nobelprize.org ® são marcas registadas da Fundação Nobel. Disclaimer: o Nobel Media AB não está diretamente ou indiretamente envolvido no processo de nomeação ou seleção de laureados Nobel. Estes procedimentos são estritamente confidenciais e regulados pelas instituições adjudicantes do Prémio Nobel.

ABB (abbn: six swiss ex) é um líder tecnológico pioneiro em redes energéticas, produtos de eletrificação, automação industrial e robótica e movimento, com clientes globais de serviços públicos, indústria, transportes e infraestruturas. Continuando uma história de inovação com mais de 130 anos, a ABB está a escrever hoje o futuro da digitalização industrial com duas proposições de valor claro: transportar energia desde qualquer central para qualquer tomada e automatizar indústrias desde a gestão de recursos naturais até à entrega do produto final. Como patrocinadora oficial da fórmula E, a competição internacional de automobilismo FIA totalmente elétrica, a ABB está a desafiar os limites da mobilidade elétrica contribuindo para um futuro sustentável. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 147.000 empregados.

Partilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp