Global site

O site da ABB utiliza cookies. Ao permanecer nesta página, você concordo com a utilização de cookies. Saiba mais

800xA Virtualization

Menos hardware significa mais economia

A virtualização gera benefícios diversos em termos de custo e benefícios operacionais por meio de como os servidores são administrados e mantidos. Isso reduz drasticamente o desgaste de hardware, despesas operacionais e aumenta a disponibilidade.

Suporte completo para a tecnologia de virtualização

A ABB escolheu o VMware ESX. Esta tecnologia pode ser usada nos sistemas 800xA para combinar aplicações múltiplas do servidor do 800xA em um computador único. O número total de computadores físicos necessários em uma instalação é reduzido significativamente. Isso também reduz o espaço necessário para os computadores, custo de aquisição de hardware para computadores e gabinetes, e despesas operacionais (tais como custos de energia).

Maior disponibilidade e funcionalidade com menos hardware

O Sistema 800xA pode obter maior disponibilidade e funcionalidade com o uso de menos hardware quando instalado em um ambiente virtualizado. Isso é obtido graças à arquitetura de software do Sistema 800xA e redundância inerente do servidor. A manutenção também é menos dependente de recursos devido ao acesso centralizado por meio da console VMware. Através desta console, a situação de cada servidor e interruptores virtuais é apresentada e pode ser acessada a partir de um local centralizado.

Instalações e atualizações mais tranquilas

A virtualização permite que a ABB entregue sistemas que não somente proporcionem economias excelentes de energia como também redução do tamanho do hardware, e permitam suporte e manutenção eficientes do sistema em todo o seu ciclo de vida útil. Implementação de Patch, manutenção do servidor, compatibilidade de software, e atualizações podem todos ser executados com mais eficiência.

Maior disponibilidade e manutenção mais simplificada com a Store Area Network

Máquinas virtuais podem ser armazenadas em discos rígidos localizados no servidor ESX, ou em dispositivo de armazenamento de rede, tal como um servidor Storage Area Network (SAN). Em ambos os casos, o armazenamento é adicionado ao servidor ESX e visto como datastores.

O Sistema 800xA da ABB tem uma arquitetura pré-testada e validada que roda o software de virtualização VMware ESX. Isso permite que os sistemas 800xA executem nós múltiplos do 800xA em um servidor de hardware único!

Buscando informações sobre suporte ou vendas?

Estudos de casos de referências (conteúdos em inglês)

Saiba mais!

Carregando documentos