Paola Hasmann: aprendizado constante e um olhar no futuro

A relação de Paola Hasmann com a ABB começou antes mesmo de sua efetivação na companhia. Sua porta de entrada foi na área de Connected Services, da Robótica, onde prestava serviços como terceira. Após alguns meses, foi convidada a integrar o time ABB, como assessora técnica em Customer Service, na mesma divisão.

Atuando há dois anos na empresa, Paola participou de diversos projetos inovadores e com desafios constantes. Ela gosta muito de fazer parte deste movimento de inovação: “Adoro trabalhar em uma área que abre portas para um futuro diferente do conhecido hoje em dia na indústria. Participar dessa criação e desenvolvimento de algo novo, refletidos na satisfação final do cliente, me dão bastante orgulho”, ressalta e ainda complementa: “Como engenheira, gosto muito de tecnologia. Enxergar a ABB como criadora de novas tecnologias me faz gostar muito da companhia”.

Quando questionada se a ABB oferece espaço para as mulheres, ela não hesita em sua resposta: “Sem dúvida! Há muitos exemplos de mulheres com carreiras longas e de sucesso na ABB. Em Robótica mesmo temos alguns exemplos muito inspiradores, para mim e para as outras mulheres que trabalham em nosso setor.”

Mas, segundo Paola, para crescer, é importante que a mulher tenha vontade de aprender coisas novas, de se desenvolver pessoal e profissionalmente, além de aproveitar as oportunidades que a companhia oferece. Ela mesma está sempre buscando aprender e se preparar para os desafios que vierem, pensando em sua carreira na ABB. “Olho para o futuro com uma expectativa grande de crescimento. Uma empresa global como a ABB oferece as mais diversas possiblidades para a carreira e te apoia a buscar seu desenvolvimento.”, conta.

Seu tempo livre é dedicado principalmente aos amigos, família e estudos. Aliás, ao estudar não se limita à profissão. Paola aproveita a diversidade cultural que a região de São Paulo oferece para participar de cursos e eventos em diversas áreas, como fotografia, culinária, trabalhos manuais, entre outros. Aprendizado é a conexão de Paola entre lazer e trabalho, entre presente e futuro.

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp