ABB mais uma vez incluída na série de índices FTSE4Good

Ranking marca o 20º ano consecutivo como membro do índice de sustentabilidade

A ABB foi novamente selecionada como membro da Série FTSE4Good Index, marcando o 20º ano consecutivo de reconhecimento por seu desempenho em sustentabilidade. Com uma pontuação geral de 4.1 em uma escala de 0 a 5, a ABB está entre os melhores desempenhos no índice e líder entre seus pares.

O FTSE4Good é uma série global de índices de investimentos sustentáveis, projetada para identificar empresas que demonstram fortes práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) medidas em relação aos padrões internacionais. A série é uma ferramenta importante para uma ampla variedade de participantes do mercado ao criar ou avaliar produtos de investimento sustentável.

"A listagem renovada no índice confirma que estamos no caminho certo, pois estamos trabalhando em um novo conjunto de objetivos ambiciosos de longo prazo que publicaremos ainda este ano", disse Roland Dubois, chefe de sustentabilidade da ABB.

No ano passado, a ABB atingiu ou excedeu mais da metade de suas metas de sustentabilidade antes do previsto. O portfólio de ecoeficiência da ABB, que permite que cidades, setores e sistemas de transporte inteligentes e sustentáveis ​​atenuem as mudanças climáticas e conservem recursos não renováveis, representaram 57% da receita total em 2019.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa líder global em tecnologia que estimula a transformação da sociedade e da indústria em prol de um futuro mais produtivo e sustentável. Ao conectar softwares ao seu portfólio de eletrificação, robótica, automação e tecnologias de acionamento, a ABB ultrapassa os limites da tecnologia para elevar o desempenho a novos níveis. Com uma história de excelência que remonta a mais de 130 anos, o sucesso da ABB é impulsionado por cerca de 110.000 funcionários talentosos em mais de 100 países. www.abb.com  

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp