Global site

O site da ABB utiliza cookies. Ficando aqui , está a concordar com a nossa utilização de cookies. Ler mais

Portefólio de comutação estática da ABB

Quarenta anos atrás, a Cyberex revolucionou a distribuição de energia com a invenção da comutação estática. Desde então, a Cyberex instalou mais unidades do que qualquer outro fabricante. É a partir dessa experiência e dos requisitos dos nossos clientes que o SuperSwitch®4 evoluiu.

Projetado primeiramente com arquitetura tolerante a falhas, o SuperSwitch®4 garante que não haja um único ponto de falha que interrompam as suas cargas críticas. O inovador processamento digital de sinais, juntamente com nosso algoritmo de transferência patenteado, é essencial para manter a sua fonte de energia mais viável conectada à carga em todos os momentos. Componentes elétricos robustos fornecem fiabilidade inigualável com um MTBDE estimado em 1,5 milhão de horas. O SuperSwitch®4 redefine a fiabilidade da distribuição de energia com seu design excepcional, facilidade de uso e facilidade de manutenção.

A Mission Critical (MC) e o Zero Footprint (ZF) oferecem operação redundante usando duas fontes que alimentam um grupo comum de dispositivos de distribuição de saída. Ao integrar um comutador digital de transferência estática (DSTS) CyberSw SuperSwitch®4 e unidade de distribuição de energia (PDU) da Cyberex, o MC e o ZF proporcionam o mais alto nível de personalização para diversas cargas de equipamentos e máximo crescimento.

O Cyberwave ISS, o primeiro sistema inversor/estático controlado digitalmente para aplicações personalizadas, combina o robusto design elétrico da Cyberex com a versatilidade dos processadores digitais de sinal, matrizes de portas programáveis em campo e EPROMs para estabelecer um novo padrão em desempenho e fiabilidade ISS aplicações.

Pode visualizar esta página em:

Selecione o seu produto

Destaques, mais informações sobre Power Protection

Oferta de outras soluções de proteção de energia