Substituições
Gestão de ciclo de vida para equipamentos de manobra em baixa tensão
Um ciclo de vida de equipamento de manobra em baixa tensão tem duração típica de 20-30 anos, dependendo do ambiente e da operação da instalação. Para chegar a essa vida útil, as avaliações periódicas são uma prática recomendada como parte do programa de manutenção periódica.
As ferramentas de avaliação dos serviços ABB para sistemas de baixa tensão, ajudam o cliente a analisar o equipamento de manobra dentro de seu ciclo de vida e propor as ações de serviço corretas, tais como atualizações e substituição de componentes elétricos. Tal programa pode estender o ciclo de vida e a estrutura de equipamentos de manobra pode ser mantida em operação por mais 10 a 15 anos.
Na ABB nós estabelecemos um processo de gestão do ciclo de vida do produto. Gestão de ciclo de vida de produto ou LCM é um termo usado para o processo que monitora a vida de um produto, desde a concepção do projeto e manufatura, aos serviços. A LCM é um conjunto de capacidades que permite a uma empresa inovar e gerir seus produtos e os serviços relacionados de forma eficiente e eficaz, durante todo o ciclo de vida do negócio.
Nossos serviços e o plano de ciclo de vida:
- Garantem a máxima vida útil operacional dos equipamentos de manobra
- Reduzem sobremaneira a possibilidade de superaquecimento ou abertura de arcos elétricos
- Reduzem os tempos de parada operacionais
- Garantem que os equipamentos de manobra satisfaçam os níveis necessários de segurança de pessoal
- Mantém os clientes informados sobre as atualizações recomendadas
- Proporcionam custo total mínimo de propriedade, ao longo da vida útil do equipamento de manobra.
Para nossa linha de produtos ABB em disjuntores de baixa tensão, use o link a seguir para saber mais detalhes sobre as possibilidades de substituição e LCM de disjuntores.