ABB expõe soluções de carregamento de veículos elétricos no VE Latino Americano 2022

ABB expõe soluções de carregamento de veículos elétricos no VE Latino Americano 2022

  • Porta-voz de Eletromobilidade da ABB Eletrificação participará do Fórum de Mobilidade Elétrica C-MOVE. Líder mundial em infraestrutura de recarga de VE mostra futuro da mobilidade em estande de 80 m2. 
  • Entre os destaques estão as linhas de carregadores residenciais e de carga rápida para rodovias e aplicações especiais.  
  • Porta-voz de Eletromobilidade da ABB Eletrificação participará do Fórum de Mobilidade Elétrica C-MOVE.
  • Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes acontecerá entre os dias 1 e 3 de setembro de 2022. 

A divisão de Eletrificação da ABB apresentará o futuro da mobilidade durante a 17ª edição do VE Latino Americano 2022 – Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de setembro, das 13h00 às 20h00, no Expo Center Norte, em São Paulo.

center

Com um estande de 80 m2 a líder mundial em infraestrutura de recarga de veículos levará ao evento as suas soluções de carregamento para veículos leves e pesados, elétricos ou híbridos. 

Entres os destaques apresentados pela empresa no salão estão as linhas de carregadores para aplicações residenciais e comerciais, assim como as linhas de carga rápida, aplicáveis para usos em rodovias e frotas, ocasiões que necessitem de uma recarga ágil. 

Será uma oportunidade para que público do evento, que deve receber neste ano mais de 8 mil visitantes, conheça de perto a evolução da tecnologia e as inovações para a infraestrutura de recarga de veículos elétricos com o apoio de técnicos dos produtos da ABB Eletrificação para esclarecimento de dúvidas.   

Da estrada para casa, das frotas ao varejo, a ABB é o parceiro escolhido pelos maiores fabricantes globais de veículos elétricos e híbridos e operadores de rede de recarga. No Brasil, a tecnologia da ABB está presente nos principais projetos de infraestrutura de recarga ajudando no avanço da mobilidade elétrica no país.   

Segundo Wilson Morais, Diretor de Produtos e Soluções da divisão ELEM, os números mostram que a mobilidade no Brasil é realidade e que possui um mercado em pleno crescimento. No final de julho, o país superou a marca de 100 mil de veículos eletrificados em circulação, dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE). Esses números incluem os veículos elétricos híbridos (HEV), híbridos plug-in (PHEV) e os 100% elétricos (BEV); automóveis, comerciais leves, SUVs e utilitários. Até 26 de julho, as vendas de eletrificados em 2022 já somaram 23.033 veículos leves, 31% a mais do que os 17.524 dos sete primeiros meses de 2021. 

“Assim como acontece mundialmente, a ABB vem se consolidando no Brasil como o principal fornecedor com portfólio mais completo que compõe a infraestrutura de recarga para veículos elétricos. O mercado local vem crescendo ano após ano, enquanto as montadoras instaladas no Brasil estão ampliando a oferta de eletrificados, que deve chegar a 100 modelos até o final do ano, com chegada de 30 novos veículos eletrificados. A nossa presença no Salão reforça mais uma vez o compromisso da empresa com a indústria do setor e o futuro do país, na construção de um futuro mais sustentável”, afirma Wilson. 

Além da exposição dos produtos e soluções no estande, a ABB participará de uma das apresentações do Fórum C-MOVE, a ser realizado no dia 01 de setembro de 2022, das 14h15 às 15h15, com o tema: Tecnologias da Infraestrutura de Recarga: Visão dos fornecedores.

Participe do evento!

Link para credenciamento exclusivo para colaboradores ABB aqui.
Link para credenciamento para o público geral aqui. 

 A ABB é líder mundial em infraestrutura de veículos elétricos, oferecendo uma gama completa de soluções de carregamento e eletrificação para carros elétricos, ônibus elétricos e híbridos, vans, caminhões, navios e ferrovias. A multinacional entrou no mercado de mobilidade elétrica em 2010 e hoje já vendeu mais de 680.000 carregadores de veículos elétricos em mais de 85 mercados; mais de 30.000 carregadores rápidos DC e 650.000 carregadores AC, incluindo os vendidos através da ABB Chargedot.  A Divisão de Eletrificação é líder mundial em produtos e soluções elétricas, opera em mais de 100 países, com mais de 200 locais de fabricação. Mais de 55.000 colaboradores estão dedicados a uma promover eletrificação segura, inteligente, sustentável e um futuro com zero emissões.       

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp