ABB e sua divisão de alimentos e bebidas apresenta o UPS – Condicionadores de Energia

A linha de UPS da ABB é a solução de proteção de energia para a indústria de alimentos e bebidas.

Um dos reflexos do alto grau da tecnologia aplicada aos processos de produção de alimentos e bebidas é a forma de processamento e empacotamento da indústria e que atingiram altos níveis de automação, monitoramento e sistemas de informação. E isso deve-se a uma demanda cada vez mais rígida de requisitos de segurança alimentar. Desta forma, essas novas instalações são cada vez mais sensíveis aos eventos de distribuição de energia.

center

Sempre trabalhando alinhada às necessidades do mercado e de seus clientes, a ABB desenvolveu os UPS - Condicionadores de Energia, que são produtos de alto desempenho e de alta eficiência e que atuam na proteção de toda a linha de produção da fábrica permitindo uma alimentação contínua nos processos industriais eliminando desta forma o tempo de inatividade provocado por eventos de distribuição de energia irregular. Compactos, ocupam um pequeno espaço para sua instalação, não necessitando de grandes alterações no layout da fábrica para sua montagem.

Desta maneira nossos clientes de alimentos e bebidas conseguem manter um alto nível de segurança no setor produtivo e de logística além de garantir a qualidade do produto final para seus clientes. Em resumo, veja os benefícios ao utilizar o UPS - Condicionadores de Energia da ABB:

  • ¼ do tamanho dos UPSs tradicionais;
  • Desenvolvido para a indústria de alimentos e bebidas e suas características próprias;
  • Resultados acima dos 99% de eficiência na produção diminuindo o índice de perdas;
  • Projetado para evitar falhas redundantes;
  • Baixo tempo de pay-back entre 9 e 18 meses.

Outro grande diferencial é o serviço de assessoria técnica ao cliente. A ABB está comprometida com a confiabilidade de suas operações. Isso faz com que a empresa trabalhe com uma investigação e desenvolvimento do produto que permita oferecer uma gestão do ciclo de vida do produto de forma proativa, diminuindo desta forma paradas desnecessárias para manutenção, o que pode provocar interrupções na produção e consequente aumento dos custos operacionais. Clique aqui e saiba mais!

Fique por dentro:

Links

Fale com a gente

Downloads

Compartilhe este artigo

Facebook LinkedIn X WhatsApp