A ABB fornece energia a veículos elétricos no Egito com carregadores rápidos

A oferta da ABB de carregadores rápidos de corrente contínua (CC) está a reforçar a e-mobilidade no Egito, criando o futuro do transporte sustentável.

A ABB está a fornecer 20 postos de carregamento rápidos DC Terra 53 multi-standard que estão a ser instalados em estações de serviço e grandes cidades por todo o Egito, apoiando o impulso do país para a e-mobilidade. A adoção da e-mobilidade no Egito desempenha um papel crucial para ajudar o país a atingir os objetivos 2030 de desenvolvimento sustentável e o seu plano ambicioso para reduzir a poluição atmosférica em 50% por 2023.

"A ABB marca uma nova era nas soluções de e-mobilidade no Egito", observou Naji Jreijiri. Managing Director da ABB, Egito, África do Norte e Central.

As emissões de carbono dos veículos que funcionam com combustíveis fósseis são uma das principais causas de poluição atmosférica no país. Prevê-se que as vendas de VEs aumentem cerca de 40 por cento globalmente, no entanto no Egito as vendas ainda são baixas. Fornecer soluções de carregamento fiáveis, fáceis e rápidas é a chave para acelerar a adoção de VEs. Os carregadores da ABB, fornecidos em parceria com o Arab Consulting Office e Revolta Egypt, são um passo essencial para possibilitar uma utilização mais generalizada de VEs no país.

Estes postos de carregamento, que podem carregar na totalidade um veículo em cerca de 15 minutos, estão a ser instalados nos postos de combustível da National Petroleum Company (NPCO) através da rede de estrada nacional de Egito, de concessionárias de automóveis e em áreas urbanas ocupadas. As condições no país podem ser quentes e empoeiradas e os carregadores ABB têm a durabilidade para lidar com estas condições ambientais.

Frank Muehlon, responsável pelo Negócio Global da ABB para Carregamento de Veículos Elétricos, disse: "A ABB capitalizará da sua forte posição de liderança de mercado e as melhores capacidades locais para trazer soluções desenvolvidas para o mercado e contribuir positivamente na proteção do meio ambiente. Realmente acreditamos que isso se encaixa perfeitamente com os ambiciosos planos do Egito para um ambiente mais limpo e saudável. "

Cada carregador traz incluído os serviços conectados ABB Ability™, que recolhem de forma contínua dados de cada carregador instalado no país, monitorizam remotamente e controlam proativamente o funcionamento dos mesmos.

A ABB lançou a base da e-mobilidade e já está a desenvolver uma gama completa de sistemas para carregar veículos, quer estejam estacionados em casa ou no escritório, ou durante curtas paragens para recarregar durante viagens mais longas. Desde que entrou no mercado VE em 2010, a ABB tornou-se líder global em soluções de carregamento rápido com mais de 11.000 carregadores rápidos DC vendidos em cerca de 76 países em todo o mundo.

Links

Contacte-nos

Transferências

Partilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp