Comunicado ABB | COVID-19

A ABB está a monitorizar constantemente o desenvolvimento da situação em torno da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e está a seguir as diretivas da DGS e as orientações da OMS para conter a disseminação do novo coronavírus.

A saúde e a segurança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros continuam a ser a nossa principal prioridade e estamos a trabalhar com afinco para garantir que minimizamos os riscos relacionados à disseminação do COVID-19.

Desta forma a ABB em Portugal adaptou as seguintes medidas preventivas e protetoras:

  • Estamos a solicitar a qualquer pessoa, por motivos de saúde e segurança, que não entre em nenhuma das instalações da ABB, se estiver estado num dos locais ativos do COVID-19 nos últimos 14 dias, estiver em contato com alguém que possa ter sido exposto ao coronavírus e apresentar febre e / ou sintomas de gripe. Isto aplica-se aos colaboradores, clientes e parceiros da ABB.
  • Implementamos restrições de viagens por precaução. Todas as pessoas na ABB estão a evitar viagens não críticas aos negócios.
  • Continuamos a promover boas práticas de higiene pessoal.
  • Promovemos o "distanciamento social" e, portanto, pedimos para limitar interações pessoais próximas e tentar reduzir a densidade num espaço de trabalho comum.
  • Com base nas solicitações do Governo para limitar os níveis de exposição, implementámos o regime de teletrabalho para os nossos colaboradores, cujas atividades assim o permitam.

O principal objetivo destes esforços é manter as pessoas seguras, mas também garantir operações tranquilas.

Gostaríamos de garantir que estamos a adaptar as nossas operações aos desafios da situação atual para continuar a atender às necessidades dos nossos clientes e manter o fornecimento dos nossos produtos e serviços, considerando as circunstâncias extraordinárias causadas pelo coronavírus.

Ao mesmo tempo, também nos estamos a esforçar para ajudar os nossos clientes a manter a continuidade dos negócios e as nossas linhas de comunicação estão abertas. Sempre que possível, estamos a usar tecnologias e métodos virtuais para garantir que possamos manter contato e dar suporte aos nossos clientes sem a necessidade de viagens ou reuniões pessoais.

Valorizamos muito a compreensão de todos sobre esse assunto. Estamos aqui para ajudar e apoiar os nossos colaboradores, clientes e parceiros durante esses tempos difíceis.

Para mais dúvidas, por favor entre em contato com o seu respetivo representante comercial.

ABB em Portugal

Links

Contacte-nos

Transferências

Partilhe este artigo

Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp