Global site

O site da ABB utiliza cookies. Ficando aqui , está a concordar com a nossa utilização de cookies. Ler mais

Soluções de proteção de energia para data centers

A necessidade de tempo de inatividade zero

As UPS e os condicionadores de energia desempenham um papel vital para garantir a fiabilidade do TI. Sempre que uma UPS falha e fica indisponível, cargas elétricas de missão crítica são colocadas em risco. A maneira mais segura de aumentar a disponibilidade da UPS é ter o design correto, usar componentes de elevada qualidade, garantir a redundância e eliminar o tempo de inatividade, minimizando o MTTR (tempo médio de reparo).

O design das UPS modulares da ABB minimizam o MTTR do sistema e, com a sua arquitetura descentralizada paralela ™ (DPA), permitem que os módulos funcionem como um único sistema, mas sem interdependência.
No caso improvável de falha de um módulo UPS, o sistema geral continuará a funcionar normalmente, mas com um módulo a menos de capacidade. O módulo com falha será totalmente desconectado e não afetará os módulos operacionais.

Essa capacidade de trocar módulos online num sistema DPA da Conceptpower reduz significativamente seu MTTR e simplifica as atualizações do sistema. A abordagem modular vale a pena também quando se trata de capacidade de manutenção e disponibilidade - a troca online de módulos significa que não precisa desligar ou ignorar durante as substituições, para que não haja tempo de inatividade.

Procura informação sobre compras ou serviços de assistência?

Destaques

Oferta ABB

Últimas noticias

Links relacionados

Loading documents