Global site

O site da ABB utiliza cookies. Ficando aqui , está a concordar com a nossa utilização de cookies. Ler mais

PCS100 UPS-I

Projetada para aplicações comerciais e industriais, a UPS industrial PCS100 da ABB tem potências de 150 kVA a 3 MVA.

 

Projetada para a indústria

A PCS100 UPS-I é um sistema UPS de elevado desempenho e elevada eficiência que garante proteção contra eventos de qualidade de energia, permitindo o fornecimento contínuo de energia a processos industriais modernos. Projetado para aplicações industriais (ferramentas, máquinas, robótica, acionamentos e motores), a UPS PCS100 da ABB fornece uma fonte de alimentação contínua, eliminando o tempo de inatividade.

Proteção contra eventos de qualidade de energia

As quebras de tensão, sobretensão e curtos períodos de inatividade são eventos comuns que frequentemente causam mau funcionamento de equipamentos elétricos e eletrónicos. Quando tais eventos ocorrem em operações críticas de controlo, eles podem desligar por completo uma instalação. A PCS100 UPS-I foi projetada para solucionar esses problemas. É uma UPS de conversão única e robusta e é usada para proteger cargas sensíveis a quebras de tensão, sobretensão e interrupções usando armazenamento ultracapacitador ou de bateria. Um custo total de propriedade mais baixo do que as soluções alternativas torna a PCS100 UPS-I um sistema UPS de elevado desempenho e alta eficiência.

Robusto com elevada disponibilidade

Ambientes elétricos severos são frequentemente encontrados na indústria moderna. A construção modular do inversor e o bypass eletromecânico à prova de falhas permitem que a UPS-I PCS100 forneça a mais alta disponibilidade do sistema. Juntamente com o tamanho reduzido e facilidade de manutenção, esta UPS industrial de baixa manutenção e alta eficiência é a solução para todas as aplicações de proteção de energia.

 

Procura informação sobre compras ou serviços de assistência?

Loading documents

Other power protection solutions offered