Especificamente a ABB forneceu gabinetes de distribuição de energia, gabinetes de fontes de alimentação ininterruptíveis (UPS) e contadores de energia. Uma exigência foi que os minidisjuntores (MCBs) da proteção, pudessem ser conectados ao circuito já energizado e fossem ajustáveis por fase.
"Oferecemos a solução completa com tecnologia de destaque e serviços convenientes", disse Cheney-ZhaoZhen Chen, Gerente de Marketing de Produtos da ABB para invólucros e produtos para trilhos DIN na China. "Em especial a solução de barramento e adaptador SMISSLINE com MCB S200 satisfez o requisito do Correio Chinês, de possibilidade de conexão ao circuito energizado, além de reduzir custos nos medidores de energia."
Além disso, os contatores auxiliares instalados no fundo dos MCBs para detecção de ajudam a economizar espaço significativo nas cabines. Além dos MCBs S200 e dos SMISSLINE, a ABB ainda forneceu outros componentes de baixa tensão, como os disjuntores Tmax, os supressores de surto OVR e o sistema de monitoramento (EM-PDU) com tela sensível ao toque, que mostra todos os parâmetros elétricos e controles do gabinete de alimentação.