Global site

O site da ABB utiliza cookies. Ao permanecer nesta página, você concordo com a utilização de cookies. Saiba mais

O futuro da indústria do papel

Quais tecnologias estão escrevendo o futuro da indústria de papel e celulose?

Um ambiente digital e conectado será em breve uma necessidade para o fabricante de papel se manter competitivo. Explore mais esse conceito na planta de papel e celulose do futuro, onde cada detalhe operacional é conectado, e onde novos níveis de lucratividade podem ser atingidos.

Compartilhe esta página

Veja em MP4

Estatísticas da indústria de papel

Estima-se que a digitalização possa economizar $20 bilhões na indústria de papel e celulose até 2025, aumentando a produtividade, reduzindo desperdício, e mantendo as plantas seguras.


A moderna transformação da planta de papel e celulose

No núcleo da transformação da indústria de papel e celulose estão níveis nunca disponíveis antes de inteligência de processo. Com solução de problemas mais inteligente e mais rápida, as plantas podem melhorar a segurança, produtividade e eficiência.

Desta forma, o futuro não será somente moldado pela digitalização, mas também pelos visionários, engenheiros e especialistas em fabricação de papel que continuam a impulsionar a inovação. Como parceiros, nós podemos tornar ideias em realidade e co-desenvolver a planta moderna.

Comece a revolucionar a forma como você opera sua planta.

ENTRE EM CONTATO

Tecnologias que permitem o futuro digital da fabricação de papel

As plantas estão entrando em uma nova era da conectividade. Os problemas podem ser resolvidos assim que eles surgem, otimizando os níveis da produção e reduzindo custos. Bem-vindo a planta digital ABB. 

Colaboração corporativa

Com todos os detalhes operacionais da planta conectadas, as tendências e melhores práticas aparecem, criando um alinhamento e colaboração eficazes em toda a empresa.

 

Fleet adviser

Emprega tomada de decisão no nível corporativo com base em como moinhos específicos estão atuando, levando em consideração os objetivos gerais da companhia.

Monitoramento e análise automatizada a qualquer hora, em qualquer lugar

Um janela em tempo real no desempenho do processo, junto com a análise automatizada, machine learning e inteligência, permitem resolução mais rápida do problema. Isso ajuda a evitar perdas de qualidade e da produção, enquanto maximiza a eficiência energética.

 

 

Resolução remota de problemas

Resposta veloz para resolver problemas remotamente significa um custo menor por tonelada, qualidade consistente, e maior disponibilidade do processo.

Operadores preparados para o mobile

A realidade aumentada e holografia podem ajudar os operadores do local a resolverem problemas mais rápido; conectarem-se a especialistas e trabalhar praticamente ‘lado a lado’ para corrigir problemas.

 

Previsão inteligente de cenário

Garantir que os ativos da produção da empresa sejam utilizados da forma mais eficiente, com os fatores de custos mais favoráveis.

 

 


Tomada de decisão centralizada e planejamento de contingência

Ao colaborar remotamente em todas as plantas com uma visão corporativa, você pode comparar cenários alternativos imediatamente. Economias importantes podem ser identificadas, permitindo as soluções mais eficientes e eficazes.

Verificação da resolução

Visualização avançada e técnicas de verificação da resolução disponíveis no digital twin permitem correções mais rápidas e precisas no processo real, sem o risco de parada não planejada.

 

 

Recrutamento dos melhores talentos

A capacidade de gerenciar ativos e resolver problemas remotamente ajuda a atrair os melhores talentos nos principais mercados.

Exemplos de como tornar operações da planta resistentes à obsolescência


Pronto para começar? Diversas soluções do vídeo da planta de papel do futuro estão disponíveis agora.

  • Contacte-nos

    Submeta o seu inquérito e nós contatá-lo-emos

    Contacte-nos